Bem vindo ao mundo do 1%

Se me dissesse 3 anos atrás quando iniciamos o projeto da Bloxs que hoje a Selic estaria em 5,5% eu chamaria de maluco, lunático ou coisa do gênero. Mas, às vezes, são dessas visões mais “fora da caixa” que surgem as grandes oportunidades.

Apesar de sermos uma FINTECH e carregarmos a imagem de termos apetite para inovação e talvez até de sermos “risk friendly”, no que toca a composição de portfólio de investimentos somos bastante conservadores. Ou seja: Nós acreditamos na diversificação de ativos.

Em um Brasil de Selic na faixa dos 5% e juros reais, ou seja abatido a inflação, na casa do 1% é natural que o investidor, acostumado a retornos generosos e sem muita volatilidade, busque alternativas para compor seus portfólios. É ai que entra a Bloxs, como uma plataforma que abre um novo leque de oportunidades para o investidor que até pouco tempo atrás era reservado somente para os detentores de grandes fortunas. 

Para entender melhor a Bloxs, clique aqui para conhecer a nossa TESE DE INVESTIMENTOS.

Um forte abraço

Até breve, em uma nova oportunidade.

Rafael Martins

Equipe Bloxs

2 comentários sobre “Bem vindo ao mundo do 1%

  1. Boa noite!
    Por acaso vcs tem alguma projeção pelos próximos 15 anos em relação a esses investimentos em energia solar e se por acaso vão abrir investimentos em Eólicos, pois poderia gerar uma boa opção para os investidores e vcs.
    Abraços

    • Olá Gustavo, tudo bem? Se for em relação a rentabilidade dos empreendimentos solares, a previsão é que o yield seja maior que o que temos hoje, visto a queda dos preços dos componentes e aumento do preço do KWh cobrado pelas distribuidoras. Em relação a energia eólica ainda não temos estudos suficientes, mas estamos abertos a possibilidade.

      Abraços

Deixe um comentário